Beleza

4 Truques de beleza

Todos nós, meninas, sabemos o quão difícil é tratar de tudo, unhas, cabelo, pele … uma rotina cansativa que por vezes até estamos quase para desistir mas depois relembramos que se não for agora mais tarde será pior, portanto cuidaremos de nós agora.

E mesmo por toda esta rotina ser cansativa, hoje trago-vos truques de beleza que me ajudam a mim e espero que vos ajude a vocês também.

1º Aproveitar toda a base

Para quem usa base em pó não creio que seja realmente grande problema, porém quem usa em tubo, muitas vezes a base por mais que viremos o tubo do avesso não é completamente usada, então um velho truque. Cortamos o tubo ao meio, retiramos todo o conteúdo e colocamos num pote.

 

2º Usar o travessão corretamente

Pois é meninas, prendemos o cabelo com um travessão, saímos lindas e esbeltas de casa, mas ele cai, e ficamos descabelada nas ruas. Pois é, vamos lá usar da forma certa para que isso não aconteça de novo.

Capturar

 

3º Esconder as olheiras de forma correta 

Para esconder as odiadas olheiras, marcas do cansaço e do stresse, em vez de aplicar a  base com bolinhas, para depois espalhar, apliquemos com riscos esfumaçados, e então espalhamos de vez. Vai ficar mais leve e iluminado.

 

4º Façam do rímel o vosso eyeliner de urgência 

Quando era mais nova e a minha mãe não estava nem aí para gastar dinheiro em produtos de make-up comigo nem nas novas tendências eu tinha que me desenrascar e este foi o truque que muitas vezes eu fazia. Como na altura não me interessava que tipo de rímel usava, ía ao chineses comprava o que mais bonito me parecia em termos de design e trazia, quando me apetecia colocar um risco por cima do olho aplicava com o rímel e um pincel que também comprava nos chineses.

Agora não gozem, na altura só havia isso mas acreditem que caso eu me esqueça que o eyeliner está a acabar e me esquecer de comprar não deixarei de usar este truque, ninguém sabe!

Espero que tenham gostado que vos ajude e ajudem-me a mim colocando like na página do blog no facebook e seguindo-me no instagram.

Vemo-nos no próximo post!

Instagram: @jee.matos

Facebook: Tudo no sitio certo

LogoBlog

2 thoughts on “4 Truques de beleza

Deixe um comentário